Atualidade

Mia Rose e Miguel Cristovinho já são pais de Mateus

“Bem-vindo, Mateus Rosa Cristovinho”. Foi assim e com uma fotografia sem filtros que Mia Rose apresentou o primeiro filho, fruto do casamento com o músico dos D.A.M.A.. Feliz, o marido partilhou, também no Instagram, uma outra imagem do bebé e um texto sentido.

“Imagina aquele quadro de um dos teus filmes preferidos: What Dreams May Come”, começou por desafiar Miguel Cristovinho, comparando-se a uma montanha “alta, imponente, no meio de outras montanhas que estão ali só porque sim”, enquanto o recém-nascido é “o rio”.

E o artista continuou numa prosa que abre um novo capítulo na sua vida, interrogando: “Como é que se pode pedir ao rio de água pura que corre livremente que entenda o que é ser montanha? Não se pede. Eu quero é ser a montanha preferida desse rio, por onde ele mais gosta de passar e criar outros pequenos e infinitos riachos”.

Num imaginário assaltado pela felicidade de quem ganha um sentimento incondicional, Cristovinho ainda acrescentaria ao quadro “uma chuva torrencial”. “Isso para mim seria o símbolo do nosso amor. É a chuva que cai sobre mim e sobre ti, sem razão nem necessidade, sem permissão nem vontade, e faz de nós Um. Sem ser bonita nem feia, simplesmente a ser chuva. E é tão bom quando a chuva cai…”, concluiu, deixando antever que vai cuidar da cria como um leão.