Atualidade

Cunhado do jogador João Cancelo detido por matar padrasto

Tiago Machado, de 20 anos, já tinha sido notícia em janeiro. Na altura o jovem foi dado como desaparecido em Garching, na Alemanha, onde vivia com a família. A irmã lançou um apelo no Facebook e, cerca de uma semana depois, apenas revelou que aquele tinha sido encontrado pela mãe “na rua”.

Esta tarde de segunda-feira Tiago voltou a ser falado. E pelos piores motivos. O jovem, cunhado do jogador da seleção nacional e do Inter de Milão (emprestado pelo Valência) João Cancelo, foi detido por ter assassinado o padrasto à facada.

O crime ocorreu numa vivenda situada no Bairro do Arco da Maria Teresa na tarde do domingo de Páscoa em Caneças, concelho de Odivelas. Tiago estava em Portugal com a família para comemorar as festividades, mas as férias terminaram em tragédia.

Tudo terá acontecido depois de uma discussão, tendo o jovem esfaqueado o padrasto, de 46 anos, na zona do tórax. O óbito foi declarado no local.

O cunhado do ex-jogador do Benfica foi detido pela PSP no local do crime, tendo sido depois entregue aos inspetores da Polícia Judiciária que estão agora responsáveis pela investigação.

Fotos: Redes Sociais