Atualidade

‘A Herdeira’ ganha personagem mas é Joaquim Horta quem dá novidade

A novela da TVI pode estar a chegar ao fim das gravações, mas continua a ter novas histórias e novos personagens.

O mais recente é ‘Salvador’, advogado interpretado por José Condessa e amigo de ‘Manuel’ (Gonçalo Diniz), que vai tentar ajudar ‘Bernardo’ (Filipe Vargas) a obter a guarda de ‘Rita’ (Gabriela Mirza).

O ator já grava esta história há algum tempo, mas só agora é que surge nos episódios, tendo o próprio feito a apresentação de ‘Salvador’ perante os fãs da novela nas redes sociais.

Mas não é essa a única grande novidade entre o elenco de ‘A Herdeira’. O protagonista ‘Rámon’ (Joaquim Horta) também recorreu às redes sociais para dar uma boa-nova, ainda que fora do ecrã.

“Em breve”, escreveu o ator na legenda da foto, colocada este segunda-feira no Instagram e na qual surge ao lado da barriga de grávida da companheira.

Esta será a estreia de Joaquim Horta, de 44 anos, na paternidade e a novidade parece que deixou muitos colegas surpreendidos.

Kelly Bailey, que faz da sua filha ‘Luz’, respondeu com corações; o ator da SIC António Maria deu-lhe os ‘Parabéns!!”; Catarina Furtado disse estar “muito feliz” e outros tantos colegas rejubilaram. Foi o caso de Miguel Costa, Pedro Lima, Luísa Ortigoso, Ana Cloe, Andreia Dinis, Sandra Faleiro e Mariana Norton.

Joaquim Horta está numa relação estável há vários anos, mas nunca revelou a identidade da companheira.

Imagens: Instagram