Televisão

“A Herdeira” entra na reta final com muita sensualidade à mistura

A pouco mais de um mês do final das gravações, a novela da TVI escrita por Maria João Mira tem agora como foco as cenas derradeiras, apesar de os portugueses ainda estarem longe de saberem o desfecho. Esta segunda-feira, houve festa no solar dos Alvarengas e o núcleo feminino subiu nos saltos altos, despertando toda a sensualidade em luxuosos vestidos.

Ver Madalena (Rita Pereira), Carlota (Júlia Palha) e Luz (Kelly Bailey) juntas parece estanho a quem acompanha diariamente a história, até por desconhecimento do guião, mas a verdade é que o trio esteve em destaque nos estúdios em Bucelas onde, há muito, a produção anima os bastidores.

Mas, “mesmo com o seu vestido de condessa… vai sempre sentir a falta das suas “botas”, reconheceu Kelly que, pelas imagens, deixou o ar hippie que descreveu a personagem ao longo da maioria dos episódios, enquanto Rita lembrou que “as raparigas verdadeiras nunca são perfeitas e as raparigas perfeitas nunca são reais”.

Depois de um fim de semana divertido em Paris, Júlia adorou a transformação que a obrigou a tirar as sapatilhas por algumas horas e reforçar a maquilhagem para aquela que bem pode ser o desfecho da trama.

Isto tudo depois de gravações no exterior, mesmo com a chuva que marcou o dia, como partilhou também Lourenço Ortigão, o Vicente, enquanto esperava por entrar em ação.

Imagens: Instagram