Televisão

Pedro Barroso declara-se a Isabela Valadeiro após “entrega” em novela

Ao longo dos últimos meses têm sido como o cão e gato em “A Herdeira” na TVI, ele como Roni e ela como a atrevida Safira, mas a verdade é que há um verdadeiro trabalho de equipa por detrás das emoções e tensões que chegam a casa dos portugueses e, na vida real, a relação entre protagonistas é das melhores.

Estreante na representação, Isabela Valadeiro tem surpreendido os colegas e Pedro Barroso não esquece que “o caminho é conjunto”. “Obrigado, Isabela… Pela tua entrega, partilha e companhia na viagem… Porque o Roni sem a Safira também não teria a mesma essência e profundidade… continua a acreditar e a querer crescer…”, declarou o experiente ator, elogiando assim a novata nas lides.

A publicação deu a entender que Pedro se estaria a despedir da novela, até porque as próximas cenas prometem e ele até terá direito a funeral, mas a Move Notícias sabe que irá até ao fim da história sempre como um dos pilares no deslindar de muitos dos mistérios da ação.

Recorde-se que, no início do projeto, alguma imprensa adiantou o afastamento de Pedro Barroso por alegados atrasos e falhas às gravações, no entanto tudo não passou de especulações e ele tem provado exatamente o contrário.