Atualidade

Neymar alimenta paixão por Bruna Marquezine antes de cair na mesa de operações

O futebolista vive um mau momento profissional, face a uma lesão que o vai obrigar a uma paragem de 6 a 8 meses e que coloca em causa a sua total disponibilidade para o Mundial’2018.

Para diminuir o tempo de recuperação e poder ajudar o Paris Saint-Germain ainda esta época, chegando assim ao Campeonato do Mundo da Rússia na plenitude das suas capacidades, Neymar viajou até ao Brasil, onde será operado ao pé direito por um especialista da sua confiança.

Chegado ao país natal, esta quinta-feira à noite, o futebolista logo caiu nos braços da namorada, Bruna Marquezine. Mais tarde, partilhou nas redes sociais uma imagem das mãos dos dois entrelaçadas, mostrando o quanto a atriz é importante na sua vida, ao juntar um coração à imagem.

E se ao nível do coração as coisas lhe correm às mil maravilhas, já no campo profissional não é bem assim. A opção de tratar a lesão por conta própria, no Brasil, caiu mal junto da estrutura do Paris Saint-Germain e a comunicação social francesa já não esconde a tensão que isso está a provocar, ao ponto de já se equacionar a possibilidade de Neymar mudar de clube no final da temporada.

O principal jornal desportivo de França até fez manchete, esta sexta-feira, com essa possibilidade. “Adeus Paris”, lê-se na capa que traz uma fotografia de Neymar.