Atualidade

Mulher de Hernâni Carvalho lança livro que promete mexer com a sociedade

Num mundo acelerado em que a agenda comanda a mente, sufocando o indivíduo, Rita Mendes surpreende com “Encontra-te”, uma obra onde lança os dados para que até o leitor mais perdido redescubra a sua identidade.

Um exemplar onde Rita partilha o seu trabalho concebido no campo do desenvolvimento pessoal, através do counseling e da meditação, com práticas essenciais.

O livro foi lançado este sábado, no Chiado Café Literário, em Alcântara, Lisboa. A apresentação esteve a cargo de Maya e Lara Afonso, que mostraram já ter lido com atenção as “cinco práticas essenciais para ganharmos consciência de nós mesmos”.

Na primeira fila, enquanto o livro era folheado através das palavras da protagonista e das restantes oradoras, Hernâni Carvalho não conseguiu esconder a emoção de ver o projeto da mulher na área do desenvolvimento pessoal ser materializado no papel.

A seu lado, o jornalista contou com a companhia das duas enteadas e também dos sogros, além da presença de muitos amigos que quiseram parabenizar a autora pela realização de um guia prático para que as pessoas encarem os dias com uma perspetiva mais positiva e, sobretudo, se reencontrem.

Entre os convidados, destaque para Zulmira Ferreira, que está sempre pronta a apoiar as melhores iniciativas, e o repórter da SIC Luís Maia e a mulher, Susana, que são amigos de Hernâni e Rita, além de interessados na temática em foco. Veja as fotos: