Atualidade

Aos quatro meses de gravidez, Carolina Patrocínio exibe boa forma

Horas depois de ter sido tornada pública a segunda gravidez de Carolina Patrocínio, a apresentadora lançou, em Lisboa, o seu livro “Stay Active”. No evento, o rosto da SIC, que espera uma menina, falou pela primeira vez sobre o assunto. “Estou muito feliz. A melhor coisa que se pode dar a uma criança é um irmão”, afirmou, referindo-se à felicidade da filha Diana que aguarda a chegada de uma companheira para a vida.

Carolina exibe, ainda, uma barriga lisa, tal como aconteceu durante a primeira gravidez, o que lhe valeu, na altura, algumas críticas nas redes sociais. Porém, agora diz-se mais preparada para lidar com as más línguas: “Só engordei um quilo, mas acho que desta vez vou lidar melhor com o que disserem”.

A gravidez está a decorrer dentro da normalidade. “Tem sido tudo muito tranquilo. Às vezes parece que me esqueço de que estou à espera de bebé. Fui feita para estar grávida”, acrescentou visivelmente feliz com o estado de graça.

Carolina Patrocínio, de 28 anos, e o marido, Gonçalo Uva, de 30, já são pais de Diana, de ano e meio, mas o casal quer continuar a aumentar a família. “Depois do nascimento desta bebé, quero fazer uma pausa e concentrar-me no trabalho, mas o Gonçalo gostava de ter quatro filhos”, revelou.

Livro de exercícios
Em “Stay Active” Carolina fala como o desporto foi importante desde muito cedo, sobre os seus hábitos diários de treino e das modalidades de que mais gosta. O livro inclui ainda o testemunho de Pedro Batista, o seu personal trainer, e um depoimento da nutricionista Mariana Abecasis. A autora revela ainda como conjugou o desporto com a gravidez e, mais tarde, já com a presença da bebé na sua rotina.

O desporto é uma motivação para a apresentadora que convidou um grupo de amigos e familiares para experimentarem uma aula de ginástica dada por si mesma. Luísa Barbosa, Sofia Arruda, Vanessa Martins, Marco Costa, Mafalda Teixeira e Helena Costa foram algumas das caras conhecidas que aceitaram o desafio.

Veja as fotos:

Fotos: Alexandra Martins do Vale