Atualidade

Elizabeth Hurley confirma ataque brutal a sobrinho e modelo da Dolce&Gabbana

Miles Hurley, de 21 anos, está em estado grave depois de ser “repetidamente esfaqueado” em Nine Elms, Londres, na noite de quinta-feira. O modelo da Dolce & Gabbana pode não ser propriamente conhecido do público português, mas é sobrinho da conhecida atriz britânica Elizabeth Hurley.

E foi aliás a própria quem confirmou o ataque brutal que vitimou o jovem.

“O meu sobrinho de 21 anos foi repetidamente esfaqueado num ataque brutal em Londres na noite de quinta-feira. A polícia e o hospital estão a ser fantásticos. Obrigada por todas as vossas mensagens. É um momento terrível para ele e para a nossa família. A polícia vai apelar por testemunhas”, lê-se no tweet que publicou este sábado.

Liz Hurley – que estava nos EUA a promover a quarta temporada do seu programa de televisão ‘The Royals’ – regressou ao Reino Unido para estar com a sua família.

Miles, além de ser uma das caras da Dolce & Gabbana, é um modelo bem-sucedido, que já desfilou e fez campanhas para Ferragamo e Roberto Cavalli. A tia costuma ser aliás uma das suas companhias nos eventos de moda.

“A sua família temia o pior. Felizmente, parece que a faca falhou os seus órgãos vitais”, disse uma fonte à revista ‘Hello!’.

Elizabeth Hurley e o sobrinho Miles Hurley

Fotos: Instagram