Atualidade

Sobrinho de Elizabeth Hurley regressa à rotina depois de ser esfaqueado

A informação tinha sido avançada pela atriz britânica a 10 de março.

“O meu sobrinho de 21 anos foi repetidamente esfaqueado num ataque brutal em Londres na noite de quinta-feira. A polícia e o hospital estão a ser fantásticos. Obrigada por todas as vossas mensagens. É um momento terrível para ele e para a nossa família. A polícia vai apelar por testemunhas”, escreveu na altura no Twitter.

Miley Hurley, modelo da Dolce & Gabbana, ficou em estado grave e sofreu ferimentos nas costas que impressionam qualquer um. Isso mesmo foi mostrado pelo próprio e pela tia nas redes sociais.

Para já ainda não se sabe quem foi o autor do brutal ataque, mas Miles parece estar em franca recuperação. Tanto que já regressou à rotina.

“Rock & Roll com os rapazes, primeira caminhada em 2 semanas”, frisou o manequim na publicação partilhada esta sexta-feira, 23 de março, no Instagram.

A 16 de março tinha feito outra partilha naquela rede social, onde já não escrevia desde 20 de agosto de 2017.

“Obrigado a todos que me enviaram mensagens amáveis. Eu ainda estou a lutar para andar, mas estou a recuperar lentamente. Obrigado à minha família por ser a melhor”, agradeceu, ele que postou igualmente a tal imagem dos ferimentos nas suas costas.

O caso aconteceu durante uma saída noturna de Miles com amigos, em Londres.

“Foi isto que o agressor fez às costas do meu sobrinho. Se tiverem ideia de quem possa ter sido, por favor, contactem”, apelou a atriz, indicando o número de socorro e o número do processo.

Imagens: Redes Sociais