Atualidade

Ator de “Espelho d’Água” apaixonado nos bastidores da moda

Discreto, sempre entre os bastidores e a passerelle, Diogo Nobre mostrou-se totalmente rendido a Marianne Bittencourt, a modelo com quem namora desde “10 de outubro do ano passado”. A precisão é do próprio ator que não esconde o quanto está apaixonado.

“Tento acompanhar o percurso da minha namorada, assim como ela também acompanha o meu, pois apoiamo-nos mutuamente. Tem sido muito bom partilharmos as nossas coisas”, confessou imediatamente antes de a cara-metade desfilar para mais uma marca.

O casal integra a mesma agência, a Karacter, por isso antes do romance despertar já se conheciam. “Já tínhamos essa ligação, mas tudo começou na Moda Lisboa”, recorda aquele que dá vida a André Gama na novela da SIC “Espelho d’Água”.

E, de facto, Diogo tinha estado já na Alfândega do Porto na edição anterior do Portugal Fashion, embora na altura a relação ainda desse os primeiros passos e tenha sido mais discreto do que agora.

Terminadas as gravações do projeto que marcou a sua estreia na representação, o jovem tem feito “pequenos trabalhos”, mas vêm aí novidades pois faz parte de “Vidas Opostas” sobre a qual ainda não pode “falar muito”.