Atualidade

Paula Marcelo submete-se a intervenção estética para “começar de novo”

A atriz tem uma nova imagem. A convite do cirurgião Biscaia Fraga submeteu-se a uma intervenção estética de rejuvenescimento facial. A sua transformação foi acompanhada pelo programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC e esta quinta-feira foi apresentado ao público o seu “novo rosto”.

“Aceitei este desafio, no fundo, para começar de novo”, justificou a atriz que ainda apresenta algum inchaço na cara, não referindo detalhes da razão que a levou a esta decisão e ao recomeço.

Este ainda não é um “resultado efetivo”, explicou o Dr.Biscaia, uma vez que a cirurgia foi feita “há 3 semanas”.

“Os lábios têm um realce diferente e a ponta do nariz subiu um bocadinho”, acrescentou o cirurgião, que teve como objetivo principal “dar uma luz nova a este rosto”.

A artista mudou ainda o estilo das roupas, o corte de cabelo e teve tratamentos estéticos, consultas de nutrição e alimentação, parte “custou” como confessou.

“Adoro queijo, chouriços. Adoro estar a ver televisão e a comer aquelas porcarias todas, porque são óptimas”.

Uma transformação que se traduziu num “sorriso bom e brilho no olhar”, como definiu Júlia Pinheiro, acrescentando que “depois de tantas vicissitudes, depois de tanta mágoa, de tanta dor, era altura acontecer uma coisa boa”.

A atriz foi ainda surpreendida pela irmã, Anabela e não conseguiu conter a emoção.

“Eu amo loucamente a minha irmã, a minha irmã é a minha vida. A beleza da Paula, aquilo que ela tem por dentro, é muito importante para nós, família, sentir que ela está bem que está feliz e ver que este recomeço era necessário”, disse a irmã que não deixou de agradecer à clínica.

Aos 51 anos, Paula Marcelo sente-se “óptima” e “com os resultados que pretendia”.

Imagens: Move e Instagram