Atualidade

Michelle Obama oferece presente romântico ao marido e aos seguidores

A ex-primeira dama dos Estados Unidos ofereceu uma prenda no mínimo original a Barack Obama. Mas o melhor de tudo é que pode ser partilhada por todos.

Não é uma caixa de chocolates, nem um cartão romântico é, nada mais nada menos, que uma playist de Spotify com as músicas mais românticas de todos os tempos.

Um presente de São Valentim que surpreendeu todos os seguidores que já podem também desfrutar através da sua página de Instagram.

Bruno Mars, Aretha Franklin, Beyoncé, são alguns dos nomes que fazem parte da escolha o casal Obama para os melhores de sempre no que respeita a músicas de amor.

Michelle e Barack Obama protagonizam um bonito romance que conquistou não só os corações dos americanos como os de todo o mundo. O ex-presidente dos EUA tinha 27 anos e a antiga primeira-dama 25 quando se conheceram.

“Eu levei-a para ver o filme sobre o qual todos falavam, dirigido por alguém que nem muitos ouviram falar, mas era suposto ser uma história muito boa”, chegou a contar Obama. O cineasta, por sinal, foi o Spike Lee.

O casal que um dia liderou a América continua ainda hoje a ser dos mais acarinhados do mundo.

Fotos: Instagram