Moda

Melania Trump surge deslumbrante em look com homenagem às cores do país

Nos últimos dias, os rumores de crise entre o casal dispararam. No entanto, a última aparição dos Trump veio silenciar esses rumores. O casal chegou a Palm Beach para passar o fim de semana na sua mansão de Mar-a-Lago, na Flórida, e apresentou-se com um look a condizer.

A conjugação de cores não passou despercebida, sendo vista como uma estratégia poderosa para mostrar que são uma dupla sólida e em sintonia.

Em tons de vermelho e azul-marinho, o look  dos anfitriões da Casa Branca não podia ser mais patriótico, já que se trata das cores da bandeira dos Estados Unidos.

Com uma sweat em azul-marinho, uns jeans da mesma cor e um casaco vermelho da Maison Ullens o look de Melania está a ser muito elogiado.

Para completar, a primeira-dama optou por uma mala da Gucci e uns stilettos da Louboutin, que podem ser comprados por 545 euros.

Só em registos da sua chegada à Casa Branca já foram contabilizadas 38 vezes que a mulher de Donald Trump optou por calçado da marca do designer francês.

A mesma marca de sapatos que usou no dia das eleições presidenciais com o vestido branco e à noite para celebrar a vitória do marido com um macacão branco.

Fotografias: Instagram: melaniatrump.style