Atualidade

Liliana Aguiar já está em casa com o “maravilhoso” filho recém-nascido

O anúncio do nascimento do pequeno Salvador foi feito pelo pai, o ator José Carlos Pereira, na passada terça-feira, dia 10 de janeiro. Na manhã deste sábado, 14, foi a vez de a recém-mamã anunciar que já está em casa com o seu rebento.

A avaliar pela mensagem que partilhou na rede social Instagram, Liliana Aguiar não contou com o apoio de José Carlos Pereira na hora de fazer a mudança do hospital onde deu à luz para o aconchego do seu lar. Como se sabe, o ator e a empresária estão separados.

“Primeiro pequeno almoço em casa… Quero agradecer de coração a todos os funcionários, médicos e enfermeiros que me acompanharam com muito carinho e dedicação nestes dias. Agradecer também às minhas amigas Marta, Ana e Mãe por ontem (n.d.r.: sexta-feira, 13 de janeiro) me terem ido buscar para vir novamente para o meu cantinho”, começou por escrever, no Instagram, como legenda de uma foto onde se encontra numa varanda a contemplar o sol, enquanto faz a refeição mais importante do dia.

LilianaAguiar1

Depois, prosseguiu com a revelação das primeiras impressões com que ficou do seu filho mais novo. “O Salvador é maravilhoso, muito tranquilo e está a adorar a casa”, fez saber Liliana Aguiar, ela que já é mãe de Miguel Ângelo, de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior. Salvador, por outro lado, é o primeiro filho de José Carlos Pereira.

LilianaAguiar