Atualidade

Liliana Aguiar confirma a tão falada gravidez

O rumor já corria há várias semanas e até chegou a ser contrariado, mas esta sexta-feira a empresária acabou mesmo por assumir que está à espera do terceiro filho, o primeiro em comum com o atual companheiro, Francisco Nunes.

“Agora sim! Posso contar-vos que estou muito feliz por estar a sentir um coração a bater dentro de mim. Nunca desmenti o meu momento de graça, também não o anunciei mais cedo porque só agora tive certeza que está tudo bem com o nosso bebé” revelou Liliana Aguiar, nas redes sociais, e com uma fotografia tirada quando fazia uma ecografia.

A ex-modelo justifica-se, garantindo que nunca negou estar grávida e que não confirmou antes o estado de graça por precaução. “Não menti, omiti, tenho esse direito. Agora quero aproveitar para viver em harmonia a minha gestação com o amor do meu companheiro, dos nossos filhos e da nossa família”, reconheceu.

Liliana ainda não disse o sexo do bebé, mas deixou perceber que está agora no segundo trimestre de gestação. Liliana é mãe ainda de Miguel Ângelo, de 11 anos de idade, fruto da antiga relação com o basquetebolista António Miguel Tavares) e de Salvador, de um ano, em comum com o ator José Carlos Pereira), enquanto o namorado é pai de Vicente e Salvador.