Atualidade

Rita Pereira distribui amor e beijos na boca

O empresário Joaquim Fernandes celebrou mais um ano de vida na passada quarta-feira, dia 20 de setembro, mas as comemorações com os amigos só tiveram lugar na noite de ontem (23).

Entre os convidados da festa do marido de Raquel Strada estava, obviamente, a atriz Rita Pereira que, no seu Instagram, foi dando conta dos momentos mais marcantes da cerimónia. O beijo do aniversariante à mulher ficou registado e nem sequer foi o mais quente da noite…

Rita Pereira também foi ‘apanhada’ aos beijos na boca, mas não foi ao namorado Guillaume Lalung, que estava igualmente na festa. A atriz beijou, isso sim, a amiga Raquel Strada, e numa altura em que ela usava uma máscara do marido e aniversariante.

Visivelmente feliz e bastante desinibida no seio daquele grupo, Rita Pereira também declarou o seu amor por outra atriz, no caso Inês Castel-Branco.

Na véspera da estreia da nova novela da TVI, ‘A Herdeira’, a Madalena Alvarenga da trama teve uma noite de afetos, na qual distribuiu muito amor e… beijos na boca sem olhar ao género.

Rita Pereira declara o seu amor por Inês Castel-Branco