Atualidade

Índia Malhoa causa furor com decote abusado apesar da postura mais defensiva

Depois da última polémica que protagonizou, surgindo como alvo de muitas críticas, a filha de Ana Malhoa tornou-se mais reservada nas suas partilhas no Instagram, seguindo, também aqui, as mesmas pisadas da mãe.

No entanto, este fim de semana a jovem abriu uma exceção e, numa noite com as amigas, Índia Malhoa mostrou a sua faceta mais ousada ao partilhar imagens que destacam o decote revelador que escolheu para esse convívio. Ciente da controvérsia que podia causar, devido às más experiências que teve num passado recente, decidiu publicar esses imagens no ‘Stories’, o que a livra dos sempre imprevisíveis comentários caírem no espaço público.

Confiante e segura de si, mesmo que muitos a acusem de recorrer, com apenas 18 anos, a operações estéticas, Índia Malhoa causou furor com o seu look e não apenas pela parte destapada do peito. Todo o conjunto deu ainda mais brilho a esta ‘it girl’ à qual, goste-se ou não, ninguém fica indiferente. Independentemente do cenário, ela arrasa sempre.

Apesar dos maiores cuidados que revela agora nas suas partilhas, a filha de Ana Malhoa não se livra das polémicas. Índia continua a despertar ódios e paixões e isso fica bem evidente na última publicação que deixou no Instagram. Nessa imagem, a jovem artista surge resguardada, mas o debate instalou-se com uns a atacarem e outros a defenderem o seu visual.

Entretanto apagou os comentários com as críticas mais abusadas que recebeu, algumas referindo os seus próprios pais, e fê-lo também por forma de mostrar aos ‘haters’ que se sente livre para partilhar todas as imagens que deseja.