Atualidade

Georgina Rodríguez convoca Katia Aveiro para colocar um ponto final nos rumores

A propósito de uma partilha feita recentemente pela namorada de Cristiano Ronaldo, não faltou quem a tivesse enquadrado num contexto de guerra com a irmã mais nova do futebolista.

No entanto, esta quinta-feira, através do Instagram, Georgina Rodríguez convocou Katia Aveiro para se juntar a ela, Cristiano Ronaldo, Miguel Paixão e Liliana Amado, com o objetivo de a cantora também participar no jogo que virou moda na mansão do futebolista, em Madrid. Simultaneamente, a chamada da espanhola à cantora veio colocar um ponto final na alegada rotura entre as duas.

“HAHA. Geoo chuuuuuuuu. Ele é que sabe tudo. Já sabes, rei um dia rei sempre. Beijos”, escreveu Katia na caixa de comentários daquela publicação. Georgina não tardou a responder-lhe: “Katia, estamos à tua espera para jogar”.

Ora, o jogo em questão é muito simples de explicar, pois consiste apenas em acertar com uma pequena bola colorida num recipiente posto a uma curta distância, fazendo o esférico bater primeiro no solo. E, ao que parece, também aqui é Cristiano Ronaldo quem tem melhor pontaria. Note-se que, enquanto ‘brincava’ com os que lhe são mais chegados, CR7 assistia à repetição do FC Porto-Liverpool…

Quanto à frase partilhada por Georgina Rodríguez que fez despoletar o rumor do alegado mau-estar com Katia, essa dizia assim: “A melhor religião é ter bom coração”. Como se sabe, Katia Aveiro é muito dada à religião, pelo que a associação de ideias foi natural. No entanto, nem tudo o que parece é e este caso vem prová-lo.