Atualidade

Georgina junta filhos mais novos de CR7 para prova de “expectativa vs realidade”

A namorada de Cristiano Ronaldo já percebeu que os seus fãs adoram vê-la rodeada pelas crianças da família. Assim, juntou o útil ao agradável, pois a espanhola também sempre teve um carinho especial pelos mais novos.

Muitas vezes, as imagens que partilha na rede social Instagram são poses bonitas que satisfazem os seguidores. Mas desta feita, na manhã desta sexta-feira, Georgina Rodríguez também mostrou o outro lado, que é como quem diz, uma fotografia mais genuína e natural de um momento de convívio com os gémeos Eva e Mateo e a pequena Alana Martina.

O disparo mais produzido conseguiu captar sorrisos nas caras dos três bebés e da mamã babada, mas na outra imagem, a da realidade, já cada uma das crianças está virada para o seu lado, restando Georgina a olhar para a câmara. Todavia, apresenta-se numa pose mais… relaxada. “Expectativa vs Realidade hahaha ?Feliz fim de semana… Muita paz e amor para todos ✨?”, escreveu na legenda da publicação que juntou as duas fotografias.

Ora, pouco depois foi a vez de Cristiano Ronaldo se mostrar nas redes sociais, a partir de mais um treino do Real Madrid. O futebolista não assistiu ao momento ternurento entre a namorada e os seus filhos mais novos, mas também viveu um bom momento na manhã desta sexta-feira.

Aparentemente a sua equipa ganhou o jogo treino e CR7 posou com os colegas para a fotografia dos vencedores. O ar de felicidade e o polegar direito erguido aos céus mostra que está motivado para encarar os desafios que vão surgir ao Real Madrid.

?

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a