Atualidade

Fotos inéditas mostram lado mais íntimo de Cristiano Ronaldo, família e amigos

Desengane-se se pensa que, por estes dias, a irmã de Georgina Rodríguez foi a única pessoa próxima ao futebolista do Real Madrid e da Seleção Nacional a abrir a sua conta de Instagram ao mundo.

Não foi. Tal como Ivana Rodríguez, também Ricardo Regufe, amigo de longa data de Cristiano Ronaldo, resolveu tornar pública a sua conta naquela rede social. E muito mais do que a cunhada de CR7, cujas imagens de maior interesse lá partilhadas eram as da infância de Georgina Rodríguez e dos recém-nascidos Eva, Mateo e Alana Martina, as do responsável de marketing da Nike são um verdadeiro arquivo histórico dos melhores anos da carreira do melhor futebolista do Mundo.

Ainda ao contrário de Ivana, Ricardo Regufe não tem por lá qualquer imagem dos filhos mais novos de CR7. Em contrapartida, o primogénito do craque, Cristiano Junior, a quem trata com carinho por ‘Pretinho’, é presença assídua nas suas partilhas, revelando ter com ele uma ligação bastante próxima.

Presença assídua nos principais momentos do craque, sejam eles desportivos ou familiares, Ricardo Regufe também guarda no seu Instagram imagens do amigo com outras personalidades de estatuto mundial, como são os casos do tenista espanhol Rafa Nadal ou a artista norte-americana Jennifer Lopez.

O amigo do capitão de Portugal fez a sua primeira partilha naquela rede social em fevereiro de 2013, o que quer dizer que também conviveu com a antiga namorada de CR7, a russa Irina Shayk, que colocou gosto em algumas das suas publicações, nomeadamente aquelas em que ela própria aparece e que pode ver nesta fotogaleria.

Georgina Rodríguez surgiu mais tarde e, diga-se em abono da verdade, com maior impacto na vida de Cristiano Ronaldo. A espanhola também se destaca neste Instagram, que mostra ainda imagens de momentos ímpares da carreira do futebolista, como os bastidores da conquista do Euro’2016 ou de outros eventos que o consagraram com prémios. E também não faltam imagens de convívios familiares, seja em férias, outras viagens ou no conforto do lar.

Cristiano Ronaldo nem sequer é o único amigo desportista de Ricardo Regufe. Futebolistas como Ricardo Quaresma, Pepe, Raul Meireles, André Silva ou ainda o futsalista Ricardinho também lhe são próximos, num sinal de que o responsável da Nike tem longo alcance nas suas relações pessoais e profissionais.