Atualidade

Herdeiras Kardashian partilham festa de sonho

As primas North West e Penelope Disick são grandes amigas desde pequenas e este fim de semana, foram presenteadas com uma extraordinária festa, cuja inspiração certamente deixou as meninas doidas de felicidade: unicórnios.

North , a filha mais velha de Kim Kardashian e de Kanye West, completa 5 anos, no dia 15 de junho, enquanto Penelope, a herdeira de Kourtney Kardashian e Scott Disick, completa 6 anos no dia 6 de julho, e como já é habitual festejaram em conjunto.

Orgulhosos, os familiares das meninas partilharam alguns pormenores da festa, nas redes sociais, onde se pode ver que até as goloseimas foram inspirada nos unicórnios: gelados, donuts, bolos e bolachas. Na piscina, as crianças tiveram direito a colchões insufláveis em forma de nuvens com arco-íris. No local havia ainda póneis, com chifres falsos e crinas iluminadas, de forma a parecerem verdadeiros unicórnios.

Vestidas a rigor, por cima dos fatos de banho, as meninas usaram roupões brilhantes, também com as cores do arco-íris, que North conjugou com um arco com um chifre cor de rosa. Apesar da festa conjunta, cada uma das meninas teve direito ao seu bolo de aniversário.

Para animar a festa, contaram com a presença da DJ Livia, de apenas 10 anos. Kanye West, a avó das meninas, Kris Jenner e pelo menos uma das tias, Kylie Jenner, que levou a bebé Stormi, também estiveram na celebração.

Fotos: Redes Sociais/Instagram