Atualidade

Ex de Sara Prata estreia-se na representação depois de se revelar na moda

Influência ou não dos dois anos em que namorou com a protagonista de “Jogo Duplo” da TVI, certo é que Ricardo Oliveira promete surpreender na sua estreia como ator na próxima aposta da SIC. Em “Vidas Opostas”, o modelo será Simão Alves, uma personagem que garante uma dose de mistério numa história em que o doping é uma das temáticas acordadas.

Ainda na fase inicial do projeto, o ex-namorado de Sara Prata não esconde o quanto está entusiasmado com o desafio, partilhando alguns momentos nas histórias do Instagram, por vezes sozinho, outras com alguns dos colegas do elenco.

“Vai ser claramente um projeto feito com muito amor, empenho, o primeiro, é um sentimento de muita felicidade, agora resta agradecer a todos os que nele trabalham pelo carinho e apoio com que aqui fui recebido”, confessou Ricardo à margem da apresentação, na quinta-feira, nos estúdios da SP Televisão.

A novela escrita por Alexandre Castro, o mesmo autor de “Rainha das Flores”, junta atores bem conhecidos com outros estreantes, numa aposta clara na renovação da ficção nacional, substituindo em abril “Espelho d’Água” na grelha da estação de Carnaxide.