Atualidade

Estilo de filha de Beyoncé vira protagonista em noite crítica para Fergie

Para os aficionados do basquetebol, este fim de semana que terminou foi sinónimo de NBA All-Star. Basicamente foram dias de festividades entre os melhores atletas e as maiores celebridades da nação.

Tudo na Staples Center em Los Angeles, Califórnia, casa dos Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers. E o domingo foi um dia em grande, em termos de caras famosas.

Para começar, tivemos a Fergie a cantar o hino nacional dos EUA de uma forma que mereceu memes e críticas na internet.

O ator Bob Saget (criador das sitcoms ‘Full House’ e ‘Foi Assim Que Aconteceu’/’How I Met Your Mother’), por exemplo, não tardou em reagir no Twitter: “O hino de Fergie despertou porcos e ovelhas dos zoológicos em toda a América”.

Fora estas notas mal cantadas, o destaque foi mesmo para Blue Ivy.

A filha de Beyoncé acompanhou a mãe, a avó Tina Knowles e o companheiro desta, o ator Richard Lawson, ao jogo e fê-lo em grande estilo, como aliás tem sido habitual.

A menina, de seis anos, levou uma carteira Louis Vuitton de 1700 euros. Trata-se do modelo Alma BB e tem o monograma da marca em verniz.

Nada surpreendente para uma criança que, no ano passado, foi fotografada com uma bolsa da Gucci de 1500 euros.

Blue Ivy levou ainda uma mochila com olhos de gato da grife Karl Lagerfeld, avaliada em cerca de 1400 euros. Quanto ao look propriamente dito, o casaco era da linha infantil da Givenchy (901 euros) e os óculos da Ray Ban (124 euros).

Quanto a ‘Queen B’, também não foi mal vestida. A saia amarela é da Jacquemus e custa 526 euros.

Imagens: Kevin Mazur, Instagram e Youtube