Televisão

Está aí a contagem decrescente de Goucha na ‘Casa dos Segredos’

O novo anfitrião do reality show tem partilhado vários vídeos e imagens da 7ª edição e as portas ainda nem abriram aos concorrentes.

No sábado, Manuel Luís Goucha entrou na ‘Casa dos Segredos’ para nos mostrar parte da decoração e hoje, horas antes da grande estreia, entrou em modo contagem decrescente.

A cara das manhãs da TVI prepara-se para o grande desafio da sua vida profissional, sendo que conta com o apoio de peso da equipa da estação.

Enquanto muitos nomes conhecidos, como Rita Pereira, Pedro Barroso, Ana Sofia Martins e Alexandra Lencastre, garantem que estarão este domingo a ver a estreia de Goucha na ‘Casa dos Segredos’, este não se esquece do público nem na hora do ensaio geral.

“Aí está a primeira insta storie desta tarde. Vamos iniciar o ensaio geral. Estou mesmo aqui junto à porta que vai dar entrada para o cenário da Casa dos Segredos”, revelou, ainda que não mostrasse obviamente o ensaio propriamente dito.

Cristina Ferreira também fez questão de dar uma força ao colega neste dia tão stressante.

“E chegou o dia. Aquilo que parecia tão distante chegou depressa. É hoje. Sabes o quanto estamos juntos. Estarei contigo a cada segundo, quase como há 20 anos, quando te via na Praça da Alegria. Já ali eras o profissional que eu admirava”, começou por escrever no Instagram.

“Hoje que ninguém duvide do insubstituível apresentador que és. Pode correr bem ou mal, podes ganhar ou perder, podem dizer o que quiserem mas todos, hoje, te querem ver. Porque é hoje. Tu vais mesmo apresentar a Casa dos Segredos”, brincou a Diretora de Conteúdos não Informativos da TVI.

O SS7 arranca às 21h25 de hoje.

Imagens: Instagram