Atualidade

Assim era Georgina Rodríguez antes de conhecer Cristiano Ronaldo

A maturidade é uma característica que acompanha a namorada de Cristiano Ronaldo desde muito cedo na sua vida. A dedicação às crianças também lhe foi notada prematuramente, ainda antes de atingir a maioridade. Independente por natureza e necessidade, tomou igualmente cedo as decisões que a levaram ao encontro do coração do futebolista.

Georgina Rodríguez era isso e muito mais antes de conhecer Cristiano Ronaldo. Palavra de quem com ela lidou antes da fama, como é o caso de Susana Ara. A professora de ballet e diretora da escola onde Georgina passou 10 anos esteve recentemente no programa de Ana Rosa Quintana, na rede de televisão espanhola ‘Telecinco’, e os elogios à mãe de Alana Martina saíram com uma naturalidade genuína.

“Não só era uma boa aluna, como também uma boa amiga. Georgina tinha uns quatro anos quando entrou na escola. Sempre foi super educada, super boa aluna e boa companheira. Além de tudo isso era muito boa bailarina”, confidenciou Susana, citada pelo jornal ‘AS’.

Na chegada à adolescência, “com 15 ou 16 anos”, a namorada de Cristiano Ronaldo também já se tinha deixado apaixonar pelo mundo da moda e, a dada altura desse período, teve que tomar uma decisão nada fácil. “Ela sabia que poderia tirar maiores rendimentos como modelo e disseram-lhe que tinha de estar em Madrid, porque se a chamassem para um trabalho, não poderiam estar quatro ou cinco horas à espera dela”, disse a professora de Jaca, localidade de onde Georgina Rodríguez é natural.

Escolheu a moda e para correr atrás desse sonho, as ajudas eram poucas, sobretudo a nível financeiro. Quando terminou a escola, empregou-se num bar para juntar o dinheiro necessário para fazer a mudança. “Ela não pôde ir imediatamente para Madrid. Tinha que fazê-lo pelos seus meios, ser auto-suficiente e ser capaz de se manter na capital”, explicou Susana Ara.

Antes de aterrar em Madrid, mas ainda imbuída desse sonho, passou por Londres onde aperfeiçoou o inglês e trabalhou como babysitter. “Com as crianças sempre teve um bom relacionamento. Quando ela já era maiorzinha, havia dias que ficava comigo na escola a ajudar-me com os mais pequenos. Não me surpreende que agora esteja rodeada de crianças.”

Crear contigo el amor y hacer contigo la vida

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a

Depois, veio o “conto de fadas” que todos conhecemos. Georgina ‘aterrou’ finalmente em Madrid, conheceu Cristiano Ronaldo numa festa, ele começou a visitá-la na loja de uma conhecida marca de roupa onde trabalhava e o amor cresceu ao ponto de terem agora uma filha juntos, a pequena Alana Martina.

Pela forma como superou todos os desafios que a vida lhe colocou, e foram muitos, tal como aconteceu com o namorado, já são poucos os que duvidam de que será Georgina Rodríguez a primeira a mulher a conseguir fazer com que Cristiano Ronaldo suba ao altar. Esse será o passo seguinte desta sua vida de provações.

FOTOS: Reprodução Instagram