Atualidade

Carolina Patrocínio abdica do ginásio para celebrar o nascimento da filha

A apresentadora do ‘Fama Show’, programa da SIC, chegou ao oitavo mês de gravidez e continua em grande forma, conforme se percebe através das imagens que partilha diariamente nas redes sociais.

Apesar do grande dia estar cada vez mais perto, Carolina Patrocínio não abdica das idas ao ginásio para exercitar o corpo e a mente. Já foi assim nas duas anteriores ocasiões em que esteve grávida e, agora, não tem sido diferente. No entanto, por motivos de força maior e caso cumpra o prometido, hoje não veremos imagens suas nos treinos diários.

Frederica, a filha mais nova da apresentadora com Gonçalo Uva, celebra dois anos de vida. “Hoje todos os stories serão dedicados à… Bola”, prometeu Carolina Patrocínio, referindo-se à filha pela carinhosa alcunha com que a família a costuma tratar.

À margem dessa promessa, a apresentadora tem vindo a partilhar fotografias inéditas da filha mais nova, bem como alguns traços da sua personalidade. A certa altura das suas publicações, Carolina chegou mesmo a escrever que se esgotaram “todas as fotos que tinha dela sem gelados”.

Antes de ver algumas dessas imagens, recorde que Carolina e Gonçalo são ainda pais de Diana, que completa quatro anos de vida no próximo mês de março, altura em que deve nascer o terceiro filho do casal, cujo sexo ainda se desconhece.

As irmãs de Carolina Patrocínio, de resto, também já usaram as redes sociais para assinalar o aniversário da sobrinha. Mariana Patrocínio, por exemplo, foi das primeiras a fazê-lo e, curiosamente, na fotografia escolhida para o efeito, a pequena Frederica surge… a comer gelado.

Mais tarde, mas sempre a tempo, o pai babado, Gonçalo Uva, também foi ao Instagram para mostrar todo o seu amor pela filha que, em breve, será a do meio. O desportista partilhou imagens animadas da filha a soprar as velas do bolo de aniversário.