Atualidade

Carolina Patrocínio a braços com obsessões das filhas

Ainda a desfrutar de umas férias no calor de Punta Cana, na República Dominicana, na companhia da família, a apresentadora da SIC tem aproveitado para descansar e dar atenção às filhas, antes que nasça o terceiro rebento.

Carolina Patrocínio, que será novamente mãe em março, tem partilhado nas redes sociais momentos desses dias e, sobretudo, as obsessões das filhas.

Como, por exemplo, a filha mais nova, Frederica, que adora chamar pelo pai. No entanto, Gonçalo Uva não é a única obsessão da menina, de um ano.

Ela também adora um belo buffet com tudo incluído, como o que existe no hotel onde estão hospedados.

Frederica também gosta de dançar, nem que seja à noite, depois de um dia cheio de atividades na praia e na piscina. O que a faz ser descrita pela mãe como “já é dominicana”. Portanto energia e diversão não lhe faltam.

A criança não é a única protagonista destes vídeos partilhados pela cara de ‘Fama Show’. Diana, a primogénita de 3 anos, assim como os primos dela, Mateus e Pureza (filhos de Mariana Patrocínio), também surgem nas imagens.

Ora estão a brincar na areia, ora estão a dar mimos quando alguém amua, ora estão aos saltos de alegria na hora de comprar um ou outro peluche.

Esta deverá ser a última viagem de Carolina Patrocínio como mãe de duas meninas. Ainda que não quisessem saber o sexo do terceiro filho que aí vem, o que é certo é que para já a atenção está toda em Diana e Frederica. E numa ou noutra obsessão destas.

Imagens: Instagram