Atualidade

Série de animação previu Oprah Winfrey na presidência dos Estados Unidos

É o assunto do momento. A possível candidatura da apresentadora para a presidência dos Estados Unidos está nas bocas do mundo. Porém, estes rumores não são de agora, muito pelo contrário, já tem uns bons anos.

A série de animação norte-americana ‘The Boondocks’ emitiu um episódio, em 2006, onde dava conta de mudanças na história do país que culminavam na eleição de  Oprah Winfrey no ano 2020.

The Boondocks/Reprodução

Tudo acontece durante o episódio ‘Return of The King’. E já são muitos os seguidores a brincar com o facto desta série ter previsto algo antes de ‘Os Simpsons’, conhecido pela concretização dos seus episódios na vida real em casos como a eleição do Presidente Donald Trump ou a compra da Fox  pela Disney. Até porque esta série apenas esteve no ar entre 2005 e 2014.

Recorde-se que tudo começou porque a apresentadora deu um discurso motivador contra o assédio sexual e o racismo durante a cerimónia dos Globos de Ouro.

Pouco tempo depois, a estação televisiva CNN afirmava que Oprah estava a ponderar concorrer às próximas eleições americanas.