Atualidade

Rita Pereira mostra o rabo despido e os cuidados que tem para mantê-lo firme

Aquela parte do corpo da atriz volta a ter grande protagonismo nas redes sociais e, desta feita, foi a própria quem lhe deu projeção.

Não é de agora. O rabo de Rita Pereira sempre fez correr rios de tinta. A última vez que isso aconteceu foi no aniversário da amiga Jessica Athayde. Esta sexta-feira, porém, aproveitando uma pausa nas gravações de ‘A Herdeira’, a Madalena Alvarenga da telenovela da TVI mostrou todo o orgulho que tem naquela parte do seu corpo, ao partilhar uma imagem provocante, que fez subir a temperatura nas redes sociais.

Antes disso, Rita Pereira fez questão de mostrar que a firmeza do seu ‘bumbum’ nada tem a ver com cirurgias estéticas, mas sim com muito trabalho e dedicação. E nada melhor do que uma passagem pelo ginásio para trabalhar a elogiada silhueta.

Prestes a completar o 36.º aniversário, Rita Pereira sabe que o trabalho no ginásio pode não ser suficiente para manter a linha. Além de uma alimentação equilibrada, também ajuda fazer tratamentos para modelação corporal, celulite e reafirmação.

E foi precisamente pelas mãos de uma especialista nessa matéria que passou antes de mostrar o resultado final, que promete dar que falar, como sempre acontece quando é mais ousada nas partilhas que faz nas redes sociais.