Televisão

Perguntam a Rui Reininho que droga não experimentou e a resposta é hilariante

Os segundos de silêncio que o músico fez para interiorizar a questão e pensar na melhor forma de a devolver motivou, desde logo, as gargalhadas de grande parte do público presente nos estúdios do ‘5 Para a Meia Noite’, mas quando se pronunciou sobre o assunto foi muito pior.

Rui Reininho foi um dos convidados do programa da RTP nesta quinta-feira (25) e submeteu-se à rubrica ‘Pressão no Ar’, proporcionando momentos de grande diversão a todos os que assistiram, inclusivamente às apresentadoras. Filomena Cautela foi a primeira a colocar-lhe uma pergunta e foi com tudo: “Que droga é que não experimentaste?”.

O músico, voz da banda GNR, foi apanhado de surpresa e, num primeiro instante, respondeu assim: “Desculpa…? É que eu não ouço bem desta vista…”. Filomena repetiu, Reininho fez a tal pausa e atirou cheio de graça: “O clister… Diz que bate, para quem gosta, diz que bate.”

Envolvida na piada, Inês Lopes Gonçalves desfez-se em lágrimas de tanto rir e teve dificuldade em recompor-se para continuar com a rubrica. Veja então o hilariante momento: