Atualidade

Miguel Veloso vai ser pai de novo agora de uma menina

Há muito que o futebolista pouco ou nada tem mostrado aos portugueses até porque faz a sua vida em Itália, país natal da mulher, Paola Preziosi, onde a família também se prepara para aumentar.

A novidade foi dada por Paola através do Instagram, onde publicou uma fotografia das sombras dela, de Miguel Veloso, e do filho, Leonardo, de ano e meio. “Da última vez éramos 2, este ano somos 3 (+1), e da próxima vez seremos 4”, escreveu a empresária na legenda da imagem tirada no Dubai.

Veloso e Paola casaram-se em 2013, depois de quase um ano de um namoro que apanhou muitos de surpresa, pois o jogador vinha de um longo romance com Bruna Duarte, atualmente também casada com um outro futebolista, o francês Marco da Silva.

Sempre sem nunca mostrar o rosto de Leonardo, o casal vai partilhando momentos em que o menino aparece, sendo que, em breve, juntar-se-á uma menina, como também acrescentou Paola através de um emoji que não deixa dúvidas.

A jogar no Génova, Miguel só tem vindo ao nosso país de passagem, até para visitar a mãe e irmã de quem é muito próximo, pois com o pai, o antigo internacional Veloso, nunca mais voltou a falar.