Atualidade

João Baptista dominado por vicio a que não consegue resistir

Reservado no que respeita à vida privada, o ator abre algumas exceções sem comprometer o zelo, através das redes sociais, onde partilhou mais um momento especial ao lado da namorada.

“Meu vicio!!!”, escreveu João Baptista na legenda de uma fotografia onde surge com Dina Key Paiva, na praia em clima de grande cumplicidade, em pleno pôr-do-sol.

O casal tem muitos gostos em comum, inclusive a dedicação ao ginásio, exibindo corpos esculturais. Dina trabalha na área da estética e todas as folgas são dedicadas ao namorado.

A recente publicação de João foi do agrado dos seguidores e ele até reagiu a alguns comentários. Afinal, “estou a divertir-me com isto do amor!!!”, confessou.

Atualmente podemos vê-lo no papel de Vasco na novela da SIC ‘Paixão’, um trabalhador exemplar que está sempre a colecionar prémios de empregado da semana, do mês e do ano, no hotel onde trabalha.

Aos 33 anos, João Baptista conta já com uma carreira de peso ao longo de duas décadas. Vários foram os papéis em novelas, como o: “Amor Maior”, “Sol de Inverno”, “Floribella”, “Os Serranos”, “Morangos com Açúcar” ou “Super Pai”, onde se deu a conhecer ao grande público.

Já na sétima arte conta ainda com várias participações em filmes e longas-metragens, entre os quais: “Mistérios de Lisboa” e “Le Nuit de Chien”.