Atualidade

Filha de César Peixoto e Diana Chaves encantada numa aventura jurássica

Desta feita sem Rodrigo, fruto da relação do antigo futebolista com Isabel Figueira, a tarde desta quarta-feira foi passada em família e com muitas emoções para a jovem Pilar, que está prestes a completar seis anos de vida.

Após a celebração de uma década de amor, César Peixoto e Diana Chaves foram com a filha visitar um parque jurássico e a jovem mostrou-se deliciada com as experiências que viveu. Em claro contraste com a época dos dinossauros, Pilar apresentou-se com umas sapatilhas inovadoras com luzes led que, aliadas à expectativa criada pela temática da exposição, a fizeram andar sempre uns passos à frente dos pais, sem demonstrar qualquer medo dos ruídos e movimentos dos animais pré-históricos. Aliás, até parecia encantada com o que estava a ver.

Ainda que tenha passado sem receios pelo T-Rex, a filha do antigo futebolista e da atriz ainda soltou uns gritos quando viveu aquela que é, porventura, a maior experiência da exposição ‘Dinossauros Alive!’: uma incrível viagem virtual em 9D.

Apesar dos sustos que aparentemente apanhou, a pequena nunca vacilou nem tão pouco demonstrou vontade de abandonar a viagem.

Quem deu conta deste passeio em família nas redes sociais foi César Peixoto, sendo que ele próprio viveu a experiência de uma forma apaixonada, conforme se pode perceber pela fotografia que publicou já ao fim do dia no Instagram.

César Peixoto tenta domar o dinossauro