Atualidade

Filha de antiga glória do FC Porto mostra-se arrasadora nas redes sociais

Johana tem 27 anos de vida e outros tantos a lidar diretamente com o futebol, enquanto descendente do maior craque da história do futebol peruano.

A filha de Teófilo Cubillas, antigo jogador de futebol que representou, entre outros, o FC Porto (1973-1977), já nasceu sob os holofotes da fama, mas agora é conhecida pelo nome próprio. Mesmo que não marque golos como o pai, Johana Cubillas fala de futebol como poucos e isso desperta muita curiosidade.

Além de ser jornalista e comentadora desportiva, também é gestora empresarial, mas é a sua atividade nas redes sociais que mais notoriedade lhe dá.

Com uma pele dourada, um sorriso cativante e uma silhueta invejável aliada a uma forma de estar naturalmente sensual e desinibida, Johana Cubillas causa furor em cada fotografia que partilha. No entanto, precisou de muito trabalho no ginásio para atingir a boa forma, conforme já explicou em tempos.

O antes e o depois do ginásio teve efeitos no corpo de Johana Cubillas

“O entretenimento ou os reality shows não me despertam interesse. Eu só me importo com o futebol, o desporto em geral, as minhas empresas e a minha família”, considerou há tempos numa entrevista a um jornal peruano.

Nessa entrevista, Johana não falou do seu novo namorado, pois só o apresentou ao mundo já neste ano de 2018, através da sua página no Instagram.

Apesar de estar agora comprometida, a bela filha da antiga glória portista mantém-se arrasadora nas partilhas de fotografias suas. Veja então algumas dessas imagens tiradas antes e depois de ter assumido o namoro com o argentino Juan Ichazo Blanco.