Atualidade

Iker Casillas com saudades de ex-colega do FC Porto que tem uma nova tatuagem

Antes de se encontrarem nos dragões, um representava o Real Madrid e o outro jogava no Barcelona. As rivalidades clubísticas em Espanha não os impediram de fomentar, em Portugal, no meio ano em que partilharam o balneário dos azuis e brancos, uma forte relação de amizade que perdura no tempo e na distância que agora os separa.

Iker Casillas continua no FC Porto, mas Cristian Tello rumou entretanto aos italianos da Fiorentina.

Durante a tarde desta quarta-feira, 18, o guarda-redes esteve à conversa com os seus seguidores no Twitter, a responder às perguntas que eles lhe colocaram.

E para surpresa de muitos, apesar de também ser um conhecido e frequente utilizador das redes sociais, Tello também tinha uma questão a apresentar a Casillas: “Sentes falta do teu melhor companheiro?”. O guarda-redes entendeu a dica e deu uma resposta à altura: “Muito! Todos os dias penso em ti! Olho para o teu cacifo no centro de treinos e fico melancólico!”.

Poucas horas depois desta demonstração de amizade, Tello também recorreu às redes sociais, no caso ao Instagram e para apresentar novidades aos seus fãs. O avançado partilhou lá um vídeo onde mostra a nova tatuagem que fez nas costas. Casillas (ainda) não prestou qualquer comentário nessa publicação, mas Óliver Torres, outro jogador espanhol do FC Porto e ex-Atlético Madrid, fez questão de dar a sua opinião ao compatriota: “Top.”

New #tattoo ✌️✌️✌️ @murranbilli

Um vídeo publicado por Cristian Tello (@ctello91) a

Vistas bem as coisas, o FC Porto conseguiu unir na amizade três jogadores espanhóis que tinham tudo para fazer as suas vidas em clima de grande rivalidade clubística.