Atualidade

Falha de Photoshop apresenta Oprah com três mãos e Reese Whiterspoon com três pernas

Errar é humano, agora ter três mãos é que já não é tão normal e que o diga a famosa apresentadora norte-americana Oprah Winfrey que surge com membros a mais na edição especial da “Vanity Fair”.

As imagens da autoria da fotógrafa Annie Leibovitz estão a dar que falar pela falha crassa no Photoshop e não só relativamente a Oprah. A atriz Reese Whiterspoon também tem surge com uma terceira perna.

As alterações digitais foram levadas ao extremo e as protagonistas já reagiram nas respetivas páginas do Twitter e com humor. “Bem, acho que agora todos sabem… tenho três pernas. Espero que me possam aceitar como sou. E nunca me vou desculpar por ser abraçado pela Oprah. Se vocês tiverem essa oportunidade, eu recomendo”, partilhou Reese.

E Oprah Winfrey não demorou a responder: “Aceito a sua terceira perna, desde que você aceite a minha terceira mão”. “Por mais que tenhamos gostado do exclusivo Reese Whiterspoon de três pernas, infelizmente é apenas o forro do vestido dela”, lê-se no perfil da revista, acrescentando que “quanto a Oprah, como esperar que ela consiga dar conta de tudo com apenas duas mãos?”.

A publicação garantiu estar a corrigir o erro online, até porque desviou as atenções para uma edição de luxo com grandes estrelas nas suas matérias. Além das já referidas, apresenta Nicole Kidman, Tom Hanks, Michael B. Jordan, Zendaya, Jessica Chastain Claire Foy, Michael Shannon, Harrison Ford e Gal Gadot.

Fotos: reprodução instagram