Atualidade

Edmundo Vieira pede respeito pela namorada a quem assume ter magoado

A semana passada foi notícia que o músico estava separado de Sury Cunha e que teria sido ela a tomar a decisão. Os fãs de Edmundo Vieira não gostaram e começaram a atacar a modelo.

Perante os ataques, o ex- D’Zrt reagiu através das redes socais onde, esta terça-feira, pediu respeito “pela Sury” e pelo relacionamento deles. “Compreendo que tomem o meu lado, mas a verdade é que ninguém sabe da história como na verdade ela é”, escreveu.

Num longo texto, Edmundo assume que o namoro atravessa uma crise, lembrando que “todas a relações têm altos e baixos”. “Todos erramos e eu não sou exceção. É verdade que estamos a passar por uma fase muito complicada, mas nos últimos tempos dei muitos motivos à Sury para que ela esteja chateada comigo”, acrescentou.

Entre muitos elogios à cara-metade, garante que “os que falam mal dela é porque não a conhecem”: “Vivo com ela há 3 anos e conheço-a como poucos. Sou muito reservado no que respeita à minha privacidade, mas acreditem, por tudo o que ela é e por tudo o que sentimos, é com ela que quero ficar para toda a vida, casar e ter uma filhote linda como a mãe”.

Edmundo Vieira já é pai de Afonso, de uma outra relação, e Sury Cunha é mãe de Simão, em comum com Leandro contra quem lutou em tribunal pela custódia do menino.

Numa fase em que o casal parece dar uma nova oportunidade ao amor, a Sury está de férias com umas amigas no Dubai, “a tentar encontrar a paz” que tanto ir precisar.

Sury Cunha, Edmundo Vieira e filhos