Atualidade

João Paulo Rodrigues surpreende ao mostrar-se com a namorada

Cerca de um mês após se ter assumido de novo apaixonado, o apresentador do “Queridas Manhãs” partilhou, no Instagram, uma fotografia com a namorada, a oftalmologista Ana Amaro, que tem uma rubrica no programa da SIC.

“À espera… da consulta”, escreveu João Paulo Rodrigues sobre a imagem, dando azo a muitas interpretações sobre o contexto em que foi captada, deixando perceber que está totalmente rendido à atual relação.

Recorde-se que o também humorista terminou o casamento com Juliana Marto em abril do ano passado. O casal esteve junto cerca de 12 anos e tem duas filhas em comum Rita, de sete anos, e Sofia, de quase dois.

Já a namorada também se separou em dezembro de 2017 e é mãe de Julieta, de dez anos, Joaquim de seis, e Xavier, de um ano, daí a cautela no início do relacionamento.

Quando rompeu com Juliana, que se mudou para Lisboa para o acompanhar, deixando um emprego estável no Norte, Jota chegou a confessar que não estava a ser “nada fácil”, mas tudo parece ultrapassado com ele a mostrar-se empenhado em levar o atual amor a bom porto.