Atualidade

Casa dos Segredos: Tucha denuncia “comadre” que lhe “roubou mais de 20 mil euros”

Revoltada com a traição da sua confiança, a 3.ª classificada da 6.ª edição portuguesa do reality show Secret Story até partilhou um vídeo em que confronta a ‘amiga’ que quase lhe destruiu o casamento devido a desvios de dinheiro.

Num primeiro momento, a angolana Tucha recorreu à rede social Instagram para denunciar “a comadre” e confessar a sua tristeza por toda esta situação. “Não mereces nem o ar que respiras. Foste a pior desilusão da minha vida”, desabafou visivelmente revoltada.

Tucha passou ao ataque

Não satisfeita, já nesta quarta-feira (10), Tucha mudou de rede para o Facebook e explicou o sucedido com mais pormenores, partilhando ainda um vídeo em que surge exaltada a confrontar, cara a cara, a amiga que alegadamente a roubou.

“Meus amores, ontem foi um dia muito mau para mim, saber que uma das minhas melhores amigas afinal me roubava constantemente, apoderou-se da minha amizade para roubar o dinheiro do meu salão para enviar para a sua conta pessoal, mas no vídeo vocês vão poder ver tudo. Pessoas minhas amigas me avisaram para eu ter cuidado, e agora abri os olhos. Roubada por uma pessoa que pensava que fosse da minha inteira confiança e afinal só me roubava, mais de 20€ mil euros.”