Atualidade

Ana Bola compara Maria Vieira à mulher barbuda do circo

Bastou um post no Facebook sobre o aquecimento global, ou melhor sobre “uma trafulhice inventada pelas elites económicas e sociais”, para haver nova troca de ‘bocas’ entre as duas antigas amigas e colegas.

Quem fez a publicação, no dia 3, foi Maria Vieira, ao qual Ana Bola reagiu agora, comparando-a a um freak show.

“Aqui vos deixo um fait divers que merece ser lido. É como ir ver a mulher barbuda ao circo”, escreveu a atriz de ‘Donos Disto Tudo’, partilhando de seguida a publicação em questão.

“Neva no norte da Florida, as temperaturas atingem valores negativos em Nova York como não acontecia desde 1970, atinge-se os 60º graus negativos na Rússia com camadas de neve nunca antes vistas e os meios de comunicação social continuam a referir-se ao Aquecimento Global (a que entretanto resolveram atribuir a nova definição de Alterações Climáticas) como se tal «fenómeno» não fosse uma trafulhice inventada pelas elites económicas e sociais, fomentadas e lideradas por canalhas e mentirosos como George Soros, Al Gore, Barack Obama e toda aquela corja de criminosos que ocupam as cadeiras da ONU!”, lê-se no texto da ‘Parrachita’.

O objetivo era partilhar um vídeo que “deita por terra todas essas mentiras que essa maldita gente tenta a todo o custo enfiar na cabeça dos mais crédulos e ingénuos”, referindo-se às alterações climáticas como existindo “desde que o planeta Terra se formou”.

Mas, mais uma vez, parece que – apesar das divergências ideológicas entre ambas – Ana Bola continua atenta ao que Maria Vieira faz no Facebook.

Fotos: Facebook