Atualidade

Sara Sampaio pronta para pausa no trabalho

De volta aos EUA, depois de umas férias com outras ‘anjos’ na Tailândia e ainda de uma passagem pelo Médio Oriente, a manequim portuguesa já posou para várias revistas e fez outras tantas sessões fotográficas de moda.

Agora Sara Sampaio prepara-se para descansar. Isso mesmo foi anunciado pela própria no Instagram, onde partilhou um vídeo a gritar de alegria e com a seguinte legenda: “And I’m done for the year” (E terminei o ano).

De biquíni, óculos de sol e num local paradisíaco, não é nada mau para se dizer ‘adeus’ ao trabalho em 2017. O que se seguirá depois ainda não se sabe, no entanto é provável que Sara voe para o Porto para passar a quadra natalícia com a família.

Até porque este ano foi em cheio para a modelo. Além de ter desfilado novamente no ‘Victoria’s Secret Fashion Show’, que decorreu em Shanghai, na China, esteve sempre na ‘mó de cima’.

Presença assídua em várias Semanas de Moda, a portuense, de 26 anos, já fica na história como a portuguesa com mais sucesso no mundo da moda.

Foto: Instagram