Atualidade

Como perder facilmente 47 kg em 4 meses de uma vez por todas e vingar-se do ex-namorado

Ainda há bem pouco tempo, a Joana era gorda. Não era cheiinha, rechonchuda nem tinha um pouco de peso a mais – era mesmo gorda. No entanto, ela descobriu um método que lhe permitiu, de forma surpreendentemente fácil, alcançar a figura desejada e vingar-se do homem que lhe partiu o coração. Bastaram apenas 4 meses para que, de uma vez por todas, se livrasse dos odiados quilos.

“ – Não podemos ficar juntos. Pesas mais do que eu! Todos os meus amigos gozam comigo. Já estou farto, adeus” – estas não eram as palavras que a Joana esperava ouvir. Estava sentada no seu restaurante preferido e as lágrimas caíam-lhe dos olhos e aterravam em cima de duas doses de bitoque.
“ – Pensava que me querias pedir em casamento” – sussurrou ela ao seu já ex-namorado.
“ – Estás a brincar? Há um par de meses que não te posso ver. Prometeste que emagrecias e até agora só engordas cada vez mais.”

Muito peso – muitos problemas

Foi horrível, mas era também verdade. A Joana nunca foi uma rapariga magra e de há alguns anos para cá o seu peso crescia incessantemente. De vez em quando, “pegava nela” e tentava fazer alguma coisa, mas o seu entusiasmo fazia com que nenhuma dieta, nenhum exercício – fitness, dança, natação – funcionasse. Quando desistia, compensava esse momento difícil com os seus adorados chocolates, batatas fritas e hambúrgueres. Nessa altura, voltavam os quilos perdidos e mais alguns, até que o excesso de peso subiu até ultrapassar os 100 kg.

A saúde e a condição física da Joana estavam cada vez mais fracas – quando tinha que dar nem que fosse alguns passos, começava logo a transpirar e ficava sem fôlego. Os homens deixaram de olhar para ela, como se ela fosse invisível. Todos os meses, tinha que gastar bastante dinheiro em roupa nova, porque já não cabia na roupa velha. E mesmo assim era um milagre se conseguisse encontrar alguma coisa que lhe servisse. Sabia que nenhum dos seus amigos tinha inveja de um gajo com uma namorada assim. Mas até àquela terrível noite, nunca tinha pensado neste problema.
“- Ele ama-me tal como sou” – dizia a si mesma – “e além disso nem todos podem ser magros. Provavelmente a culpa é dos genes.”

Um novo começo

Mas naquela noite algo mudou. De repente, sentiu que não podia mais culpar os genes e as circunstâncias desfavoráveis e decidiu enfrentar o problema. Pôs-se em frente ao espelho. Pela primeira vez em muito tempo, ela olhou realmente para o seu reflexo. O que viu foi simplesmente assustador.
“ – Uma baleia, pareço uma baleia” – pensou – “Uma barriga que parece de grávida, dobras de gordura nas costas, coxas enormes, braços flácidos. Mas o que é que eu fiz a mim própria?” – soluçava.
Mas passado algum tempo, o choro transformou-se em raiva pelo seu namorado, por tê-la tratado daquela maneira.
“ – Eu já te mostro” – pensou. Sentou-se ao computador e começou a procurar um método, que permitisse, até mesmo a ela, livrar-se daqueles montes de gordura. De repente, encontrou – parecia que tinha sido feito para ela. Um tratamento que não exige qualquer esforço e funciona em 93% das pessoas. As fotografias apresentadas eram inacreditáveis. Estas mostravam mulheres de todas as idades e sua transformação era chocante. Todas juravam que as fotos não eram retocadas e que estes eram resultados reais.

Menos 47 kg em tão pouco tempo!

Joana pensou que esta era a sua oportunidade – tantos milhares de pessoas não podiam estar todas enganadas. Encomendou e começou a usar este tratamento misterioso. Não foi preciso esperar muito pelos resultados. Pouco tempo depois, já tinha uma aparência muito melhor – a barriga diminuiu, o triplo queixo desapareceu e os membros recuperaram a elegância. Mas isto ainda não era suficiente para ela. Continuou o tratamento até alcançar o objetivo desejado.
5 meses apenas bastaram para reduzir o peso para metade – de 103 kg passou a 56! Agora o rosto da Joana é magro e finalmente são visíveis os seus bonitos olhos, que até agora desapareciam no meio de tanta gordura. A sua nova figura encanta tudo e todos – pernas longas e esbeltas, cintura de vespa. E vestígios do peso que tinha antes e da celulite repugnante – nem vê-los.

– Encontro-me com frequência com homens que conheci há pouco tempo no bar preferido do meu ex-namorado. Sempre que o vejo, aceno-lhe alegremente. Os amigos dele perguntam-lhe quem é e quando ele diz que é a rapariga com quem ele acabou, dizem-lhe que é um idiota. E eu vejo como ele olha para mim com saudade e como olha com ar ameaçador para todos os homens com quem me encontro.
Se, tal como a Joana, quer livrar-se do excesso de peso permanentemente – clique aqui.