Atualidade

O melhor dos presentes de Georgina Rodríguez chegou com atraso

Na noite de Consoada, a namorada de Cristiano Ronaldo ostentou algumas peças luxuosas, tal como a cunhada Katia Aveiro.

No entanto, foi já nesta terça-feira (26) que Georgina Rodríguez recebeu e partilhou com os seus seguidores nas redes sociais o melhor dos presentes de Natal. Chegou com um ligeiro atraso, mas dificilmente poderia ser melhor. Logo pela manhã, a espanhola foi agraciada com um sorriso rasgado por parte da sua primeira filha, a pequena Alana Martina.

“O que lhe estará a dizer a mamã para ela se rir tanto? Feliz dia”, escreveu a modelo e bailarina por cima da imagem que registou esse momento ímpar. É que nem na produção que fez para a revista ‘Hola’ houve a possibilidade de apanhar a mais nova do clã Aveiro num registo tão amoroso quanto este.

A pequena Alana Martina deixou Georgina encantada

As crianças da família de Cristiano Ronaldo têm sido, de facto, as grandes estrelas deste Natal. Em mais uma prova de sintonia com a cunhada, também Katia Aveiro partilhou esta terça-feira, logo pela manhã, uma imagem enternecedora filhos e sobrinhos mais velhos.

“Bom dia com alegria ….sou feliz tantas vezes …❤️❤️❤️ ❤️Deus é tão generoso comigo ..?”, regozijou-se a cantora na legenda.

Eleonor, Dinis, Rodrigo e Cristianinho ‘fizeram o dia’ de Katia