Atualidade

Meghan Markle faz a sua primeira visita oficial

Após 5 dias de anunciarem o noivado, Meghan Markle e o Príncipe Harry participaram, esta sexta, na sua primeira visita oficial juntos.

Nem o frio afastou os muitos britânicos que esperavam ansiosos para ver a futura princesa. De casaco comprido azul-escuro, camisola de gola alta, saia bege e botas de camurça, Meghan chegou e conversou com as pessoas que por ali se encontravam, à semelhança do seu noivo, o Príncipe Harry.

Parece que a cara-metade do filho mais novo de Lady-Di já conquistou o coração dos britânicos. Foram muitas as cartas e as flores que recebeu neste primeiro dia que marca a sua primeira visita real.

De seguida, o casal seguiu para uma visita à feira de caridade Terrence Higgins Trust para o Dia Mundial da SIDA, onde se encontraram com representantes de organizações que apoiam as vítimas desta doença.

Recorde-se que o casal está junto desde julho de 2016 e tem casamento marcado para maio de 2018. Segundo o site TMZ, será no dia 26 de maio de 2018. Agora só falta avançarem com a confirmação oficial.

Fotos: Instagram