Atualidade

Luísa Sobral vive ‘estado de graça’ mas com contenção

Como a Move Notícias anunciou em primeira mão, a artista está grávida do segundo filho. A revelação foi feita pelo vocalista dos Azeitonas durante o concerto que deram, há quase duas semanas, na Casa da Música.

Uma inconfidência que não agradou à irmã de Salvador Sobral que preferia ter mantido a gravidez “em segredo”, o que é sempre difícil, pois a barriga tem que crescer e, a não ser que deixe de sair de casa, vai acabar sempre por se notar.

Luísa diz sentir-se incomodada com o assédio desde que o mano mais novo venceu o Festival Eurovisão da Canção e muito se começou a falar da sua doença cardíaca.

Mesmo assim, continua a usufruir do estatuto de compositora e intérprete e, no dia 1 de dezembro, apresentou a sua nova música solidária “Brinquedos que tocam” no Centro Colombo, em Lisboa, que até coincidiu com a chegada do Pai Natal.

O momento foi mágico e marcou o arranque das celebrações natalícias e de uma campanha solidária que está a decorrer em 22 Centros Comerciais em todo o país. No total estão abrangidas cerca de 2.000 crianças e jovens com idades dos 0 aos 19 anos.