Atualidade

Luciana Abreu abre mais uma guerra em plena gravidez

A atriz e cantora não gostou de uma piada do humorista Nilton no programa da manhã da RFM da passada terça-feira e respondeu-lhe através do WhatsApp e também nas redes sociais.

Tudo começou como facto de Luciana Abreu ter declarado ter sido “pai e mãe muitos anos”. Pegando nisso, Nilton usou do humor e afirmou que “era o único pai que deixava os outros pais malucos”.

Sentindo-se atingida, a artista enviou-lhe uma mensagem e ainda desabafou no Facebook e Instagram: “Meus queridos, por me ter sentido vilipendiada e ofendida na minha dignidade de mãe pelo conhecido de nome Nilton, também por ele achado humorista, não posso deixar de fazer uso do meu direito de pessoa digna, à resposta às suas maledicentes observações, usadas no programa Café da Manhã do dia 5 deste mês, tendo se referido à minha observação, de que me tenho sentido como mãe e pai das minhas filhas”.

Até ao momento, ainda não houve reação de Nilton, com que já se tinha desentendido há três anos quando ele brincou ao questionar se legionella era o nome de uma das filhas que tem em comum com Yannick Djaló.

Aliás, Lyonce e Lyannii são sempre o pomo da discórdia, embora agora tenha sido Luciana a criar polémica ao subestimar o papel do pai das meninas, assumindo o atual marido, Daniel Souza, quase como tal.