Atualidade

José Sá descalça as luvas e distribui cabazes de Natal

Prestes a ser pai pela primeira vez, como fruto da sua relação com a bela atriz Raquel Jacob, o guarda-redes que conquistou a Iker Casillas a baliza do FC Porto voltou a mostrar o seu enorme coração, participando em mais um evento solidário, juntamente com a antiga atleta portista Aurora Cunha.

Na tarde desta terça-feira, José Sá ajudou a entregar 100 cabazes de Natal a famílias carenciadas do Porto. Na qualidade de voluntário habitual em ações solidárias da Legião da Boa Vontade, o guarda-redes do FC Porto voltou a dar todo o seu apoio àquela instituição.

“É importante que estas pessoas e crianças também possam ter um Natal feliz e é exatamente aquilo que estou a fazer: contribuir para que isso aconteça”, explicou no decorrer da ação. Mais tarde, nas redes sociais, partilhou uma imagem do evento e legendou-a assim: “Toda a gente merece ter um Natal Feliz ???”.

Por fim, José Sá também associou o Natal ao futebol para falar de presentes: “Muitas crianças pedem-me o título de campeão nacional e não precisa de ser Natal para me pedirem. Ao Pai Natal vou pedir saúde e felicidade. É tudo aquilo que peço. E, no fim, peço também aquilo que toda a gente sabe, ser campeão”.

Note-se que, para o ano, José Sá já terá um natal mais especial, com a filha Maria nos seus braços. Agora, veja as melhores imagens do evento solidário no qual participou.