Atualidade

Herman José recorre a ‘bicha festivaleira’ no caso Raríssimas

Dias depois de Paula Brito e Costa ter dado uma entrevista a reagir a toda a polémica Raríssimas, acusando a ex-vice-presidente da associação de fraude e justificando os gastos pessoais com o cartão da empresa, eis que temos nova reação.

Herman José usou a sua personagem da internet ‘bicha festivaleira’ para falar sobre o caso.

Tudo veio a propósito da música que Portugal levou à Eurovisão de 1977 e que a ‘bicha festivaleira’ usou de exemplo para as hipóteses que o nosso país tinha, na altura, de ganhar o festival: “raríssimas”.

“Mas para melhor nos falar do assunto, temos a sua representante”, avisou a personagem, ‘entrando’ depois Herman com o filtro de vídeo que o deixou parecido à presidente da Raríssimas.

“Eu agradecia que me deixassem em paz um bocadinho. Primeiro já disse que sou alérgica a marisco. Depois gostava também que os portugueses soubessem que aqui a doutora é alérgica a carros de baixa cilindrada”, disse, referindo-se às despesas daquela com gambas e automóveis.

“Porque às vezes parece que as pessoas se esquecem que um 520 [alugado pela Raríssimas por mais de 900 euros por mês num stand de Oeiras onde trabalha o sobrinho do ex-secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado] tem um motor de 2 mil centímetros cúbicos”, continuou, sem se esquecer igualmente da questão da “farda”, ou seja da roupa que Paula Brito e Costa comprou para receber a rainha Letizia.

“Finalmente queria aqui denunciar que verdadeiros criminosos são aqueles que acham que Karen Millen [loja onde comprou os tais dois vestidos] é alta costura”.

Isto tudo para ‘justificar’ as compras de luxo que fazia. Já a ‘bicha festivaleira’ prefere um Jean-Paul Gaultier, ficamos igualmente a saber.

E não é só.

Quer saber como é que o humorista reagiu ao encontro de Madonna com Celeste Rodrigues (irmã de Amália) numa noite de Lisboa? Foi assim:

“Can’t help falling in love”, de Elvis Presley, é uma das canções favoritas da norte-americana, atualmente a viver na capital portuguesa.

E o vídeo original do ‘dueto’ improvisado é este:

Fotos: Facebook e Reprodução