Atualidade

Gonçalo Diniz emocionado com Sofia Sá da Bandeira na missa de mês de João Ricardo

Pediu uma salva de palmas para o amigo quando ele partiu, foi a cara da desolação no seu funeral e, entretanto, tem demonstrado em diversas ocasiões que continua com o saudoso ator bem presente na memória.

Foi por isso sem surpresa que, este sábado, dia 23 de dezembro, Gonçalo Diniz marcou presença na missa de mês de João Ricardo. Na véspera da Consoada, prestou mais uma homenagem ao colega que se fez amigo durante as gravações da novela da SIC, ‘Mar Salgado’, em 2015.

Gonçalo Diniz na chegada à Basílica

Na Basílica da Estrela, em Lisboa, a mesma onde decorreu o velório, Gonçalo Diniz foi dos poucos famosos que esteve presente, provando novamente a forte ligação que tinha com João Ricardo. Foi uma amizade que também se desenvolveu às custas da luta que cada um deles travou contra o cancro.

Neste dia marcado pela saudade, o emocionado Gonçalo Diniz encontrou no ombro de Sofia Sá da Bandeira, atriz que também esteve na missa de mês de João Ricardo, o refúgio ideal para recordar e saudar o amigo, cuja passagem pela vida marcou igualmente inúmeros anónimos um pouco por todo o mundo.

Gonçalo Diniz e Sofia Sá da Bandeira trocaram algumas palavras de consolo